https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : AUTORIDADES SE REÚNEM PARA TRATAR SOBRE A CADEIA DE BOM DESPACHO

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

AUTORIDADES SE REÚNEM PARA TRATAR SOBRE A CADEIA DE BOM DESPACHO


No dia 12 de Novembro de 2012, o Capitão PM Andrade, Subcomandante do 7º BPM e o Tenente Aelson, Comandante da 50ª CIA PM, reuniram-se com o Juiz da 2ª vara da Comarca de Bom Despacho, Dr. João Batista Simeão, Promotor da Execução Penal, Dr. Giovani Avelar e Delegado da Polícia Civil, Diretor da Cadeia Pública, Dr. Raimundo Cançado Rosado, para tratar a respeito da atual situação da cadeia pública municipal.

Desde o mês de dezembro de 2010 a cadeia pública está interditada devido a uma rebelião carcerária, resultando em destruição parcial do estabelecimento prisional, havendo o remanejamento de mais de setenta presos para  Penitenciárias do Centro Oeste e Alto Paranaíba. A partir de então, a cadeia passou a comportar somente presos do regime semi-aberto e prisão cível e presas do sexo feminino.

As autoridades ali reunidas trataram de acompanhamento assíduo aos presos albergados, horários de visitas, buscas pessoais e sobre o bom funcionamento do local. Foi discutido ainda a assunção do estabelecimento por parte da SUAPE , o que resultará na reestruturação de uma nova cadeia em Bom Despacho, evitando que os cidadãos infratores, quando autuados, sejam transferidos para cadeias de cidades vizinhas.
para cadeias de cidades vizinhas.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário