Apagão de Energia gera protestos em Rede Social




   O apagão de energia ocorrido na tarde deste domingo em Bom Despacho, já gera protestos entre membros de grupos na rede social Facebook. A falta de energia aconteceu no momento do jogo Brasil x Inglaterra, jogo que prometia ter muita audiência.


   "Amanha irei tomar providencias contra a CEMIG. Agora a tarde 4 piques de energia. Aquela pessoa que perdeu algum aparelho por causa desses piques de energia ligue para a policia e faça um boletim de ocorrência. Vergonha essa CEMIG",
disse Wilken Cunha, se referindo aos vários piques de energia que ocorreu.

   Não é a primeira vez que este tipo de apagão acontece em Bom Despacho. Em outras oportunidades, este tipo de eventualidade também ocorreu.

Comentários

Anônimo disse…
Não trabalho na Cemig, nem Copasa e em nenhum órgão do Estado ou Governo, pra completar a conversa nem ao menos sou de Bom Despacho, infelizmente tenho que morar aqui por uma longa temporada, mas vamos ao que interessa, toda empresa as vezes tem problemas na prestação de seus serviços, seja um supermercado que não consegue fazer uma entrega no prazo combinado, um médico que falta no seu plantão, uma padaria com forno com defeito e nao conseguiu fazer os pães a tempo e por ai vai. ate eu como prestador de serviço as vezes nao consigo fazer algum trabalho no prazo combinado, não sou eletricista mas sei que o sistema de transmissão da Cemig é algo um tanto delicado. transformadores, torres de transmissões são vulneráveis a eventos climáticos como raios, e de acordo com os meteorologistas raios sao bastantes comuns nesta época do ano, você tem toda razão de fazer um BOLETIM DE OCORRENCIA e exigir que a Cemig pague pelos eletrodomésticos que acabaram queimando devido a falta de fornecimento de luz. mas sobre o fornecimento apesar de ser desagradável infelizmente temos que nos acostumar com isso, em 6 meses SOBREVIVENDO AQUI é o 4 apagão que sofremos desde janeiro, ASSIM COMO VC TAMBÉM TENHO 4 COMPUTADORES LIGADOS 24 HORAS é chato mas temos que nos acostumar com isso. SORTE QUE EM BOM DESPACHO NÃO TEM ALAGAMENTOS, VAI LA EM UBERLÂNDIA E VEJA COMO FICOU A AVENIDA JOÃO NAVES ESTA SEMANA... AI COMO FAZ VAI PROCESSAR SÃO PEDRO?
Thales Oliveira disse…
O assunto é a falta de energia.
Serviços de Companhias Energéticas NÃO PODEM FALHAR por causa de um simples vento ou uma mera garoa.
O problema aqui é este.
Não pode ventar ou chover um pouco que a energia já falha!
Só pode ser brincadeira né!
Se não tem qualidade nos serviços que prestam, não tem como ficar livres das reclamações.
EU PAGO por isso, todos nós pagamos.. pra que?!
Além da CEMIG ser a energia mais cara do Brasil, ainda vai nos dar prejuízo com a queima de vários aparelhos?