https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E DROGAS COM PRISÃO DE AUTORES EM FAZENDA DE ALBERT ISAACSON

quarta-feira, 26 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E DROGAS COM PRISÃO DE AUTORES EM FAZENDA DE ALBERT ISAACSON

No dia 24 de junho de 2013, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Fazenda Capivari, que de acordo com o proprietário, haviam sido furtadas várias ferramentas, uma motocicleta, cinco armas de fogo (duas espingardas calibre .32, um revolver calibre.32, uma espingarda carabina calibre .38 e uma espingarda Flobert calibre .22), além de várias munições de diversos calibres. Diante das informações os militares fizeram contato com populares, sendo informados que viram um menor e um maior em uma charrete, deslocando na direção da fazenda onde ocorreu o furto.

Os policiais militares deslocaram até a residência do menor e depois de intensa parlamentação, este confessou que ele e um homem haviam praticado o furto na referida fazenda, reportando que parte do material estava escondido em um cerrado próximo a sua residência. A Guarnição PM, juntamente com o menor deslocaram até o citado cerrado onde foram localizadas várias ferramentas para construção, uma motosserra, duas furadeiras, duas lixadeiras, uma serra marca Makita, uma plaina, um jogo de faca, 27 munições calibre .28 intactas. Em seguida passaram realizar rastreamento fim localizar o outro envolvido, o qual foi encontrado na residência de seu avô, sendo abordado e foi localizada no bolso de sua calça a quantia de 07 pedras de Crak, embaladas e prontas para o comercio. Ao ser questionado a respeito do furto na Fazenda Capivari, este confessou que havia furtado na referida fazenda, juntamente com um menor e havia escondido duas armas de fogo debaixo do colchão de sua cama. O autor franqueou a entrada dos militares em sua residência e foi localizada debaixo do colchão da cama de seu quarto 01 espingarda calibre .32, 01 carabina calibre .38, 30 munições calibre .28, 01 munição deflagrada, 124 munições calibre .22 intactas. 

Ao questionar o menor a respeito das outras três armas e da motocicleta furtada, este reportou que após o furto deslocou até a cidade de Pitangui/MG e trocado as armas e a motocicleta por aproximadamente trinta pedras de crack e cinco gramas de cocaína, com um indivíduo, não sabendo o seu nome. O autor foi preso em flagrante delito e o menor apreendido em flagrante por ato infracional pelo furto e por trafico ilícito de drogas e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade de Martinho Campos, juntamente as armas, drogas e o material apreendidos.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário