https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copa Riva’s Sport começa dia 6 de Julho

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Copa Riva’s Sport começa dia 6 de Julho

A garotada a partir de 15 anos poderá participar de um dos maiores torneios de futebol amador da região. É que dia 6 de julho começa a Copa Riva’s Sport de Juniores e Juvenil. A competição já tem 14 equipes confirmadas até o momento. A competição é organizada pelos árbitros Tiago Sabino Jr e Waldomiro Lúcio.
          
As equipes confirmadas são Associação e Ipiranga de Arcos, Atlético de Lagoa da Prata, São Domingos de Japaraíba, AFACEM de Moema, Cristalino e Famorine de Bom Despacho, Abadia e União de Martinho Campos, Independente  e São José de Abaeté, além de CAP, Avaí e Cristalino de Pompeu. A organização ainda espera a confirmação de mais 2 equipes, sendo possivelmente de Morada Nova e Papagaios.
         
“O objetivo da competição é prestigiar aqueles jogadores que serão futuro do nosso futebol. O torneio certamente trará mais visibilidade a estes jovens atletas de da região ”, diz  Tiago Sabino jr, em conversa com o Jornal Fique Sabendo.
          
Na luta pelo título Cristalino de Bom Despacho e Abadia de Martinho Campos dão um passo a frente, pois suas bases que fizeram a final da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 17 e Sub 20 de 2012, estarão mantidas para esta competição.
          
No ano passado o Colorado do São Vicente conquistou as duas categorias em disputas realizadas pela final da Copa Jornal Fique Sabendo. Na categoria juniores, o Cristalino derrotou o Recreativo e ficou com o título e na categoria juvenil venceu nos pênaltis o  Abadia  em Martinho Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário