https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Empresário é vitima de assalto em Bom Despacho

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Empresário é vitima de assalto em Bom Despacho



Mais um empresário foi vítima de assalto em Bom Despacho. Desta vez, o crime ocorreu numa Fábrica de Tijolos, localizada no bairro Vila Gontijo. O crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, 24. 

O empresário mais conhecido como Zé Istadeu,  levou um tiro no peito após tentar desarmar o suspeito, um menor de 17 anos.  Logo apos, a Policia apreendeu o suspeito. 


Menor infrator (17 anos) compareceu na fabrica de tijolos armado, anunciou assalto, vitima, "zé istadeu", reconheceu o mesmo, acreditou ser "brincadeira", segundo o mesmo, reagindo, tentando desarmar o menor, sendo efetuado o disparo, que veio a alvejar o peito da vitima, a qual foi operada e segue estável, até então. Menor evadiu, feito rastreamento, localizado e apreendido mais uma vez pela PMMG. Contumaz infrator!!!, relatou o Sargento Jhon Assunção no grupo Reclame Aqui,  que trabalhou na ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário