https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Falta de documentação faz BD perder 3 Unidades de Saúde

sábado, 15 de junho de 2013

Falta de documentação faz BD perder 3 Unidades de Saúde

Projeto de UBS da cidade da Paraguaçu-MG
Uma notícia postada pelo ex-secretário municipal Elano Ferraz, na rede social Facebook, está repercutindo em Bom Despacho. De acordo com o bondespachense, que atualmente trabalha na prefeitura de Araújos, a cidade perdeu 3 unidades básicas de saúde. 


Em seu relato, Elano afirma que Bom Despacho perdeu 3 Unidades Básicas de Saúde por falta de documentação. "Prefeitura de Bom Despacho PERDE 03 Unidades Básicas de Saúde por falta de envio de documentação. ABSURDO! O Estado está investindo R$ 88.000.000,00 na construção de novas unidades básicas de saúde este ano em toda Minas Gerais. De acordo com a relação publicada no site da Secretaria de Estado de Saúde hoje, a prefeitura de Bom Despacho não enviou toda a documentação necessária e perdeu 03 unidades de saúde! Confiram nas páginas 21 e 23 no arquivo contido no link abaixo: http://www.saude.mg.gov.br/component/gmg/story/4601-ses-disponibiliza-lista-das-propostas-recebidas-para-o-2-lote-de-unidade-basica-de-saude-ubs", comentou. 

Em conversa com o Jornal Fique Sabendo, a assessoria de comunicação da Prefeitura, afirma que Bom Despacho ficou impossibilitado de receber as unidades devido o município não apresentar certidão negativa de debito antes de se cadastrar para receber o recurso do governo de estado.

 Ainda de acordo com a AC, as irregularidades na gestao anterior inviabilizou que Bom Despacho pudesse receber o recurso e anunciou a possibilidade da cidade receber a instalação de mais um PSF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário