Menor é apreendido com mais de 2 kg de maconha em Bom Despacho

PM disse que adolescente tem 18 passagens pela polícia.


Portal G1

Droga menor Bom Despacho (Foto: Polícia Militar de Bom Despacho/Divulgação)Um adolescente de 15 anos foi apreendido com 2,3 quilos de maconha prensada, 393 gramas de crack e 322 buchas de maconha na tarde desta terça-feira (18), em Bom Despacho, no Centro-Oeste do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o menor foi encontrado escondido em uma casa no Bairro São Vicente após denúncias anônimas que no local havia tráfico de drogas. Ele contou aos policiais que estava escondido há 45 dias.
Durante abordagem também foram apreendidos um capacete, uma balança de precisão, um computador e uma faca. Os policiais acreditam que a casa era centro de distribuição de drogas de todo o bairro.
De acordo com a PM, o menor tem 18 passagens pela polícia, sendo seis referente a entorpecentes, quatro por tráfico, uma por roubo, uma por homicídio, uma por associação ao tráfico, uma por invasão a domicílio, duas lesões corporais, duas por trânsito e uma por ameaça. O material e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil

Comentários