https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE AUTORES EM BOM DESPACHO

terça-feira, 15 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE AUTORES EM BOM DESPACHO


No dia 07 de Outubro de 2013, após várias denúncias anônimas, uma equipe de policiais militares da 50ª Companhia PM deslocou à Rua Pio XII, no bairro Olegário Maciel onde foi visualizado um indivíduo conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas saindo do interior de uma residência. Os militares realizaram um acompanhamento visual do indivíduo e após abordagem e busca pessoal foi localizada com o mesmo uma bucha de maconha.

Durante esta abordagem os militares receberam mais denúncias informando que havia mais três indivíduos no interior da residência. Os autores foram abordados e durante as buscas foi localizada uma sacola plástica, contendo 97 buchas de maconha, 03 aparelhos de telefone celular e R$127,50 em dinheiro. Os autores receberam voz de apreensão/prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com as drogas e demais objetos apreendidos.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário