https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura diz que vai restaurar passeio danificado na Av. Dr. Roberto

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Prefeitura diz que vai restaurar passeio danificado na Av. Dr. Roberto

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho está limpando o canal da Av. Dr. Roberto de Melo de Queiroz desde a semana passada. Para evitar custos, o serviço está sendo executado em parceria com o Governo de Estado. Entretanto, a máquina escavadeira hidráulica usada para fazer a limpeza tem danificado o passeio da via, utilizada geralmente para caminhada de pedestres. 

De acordo com o município, outras empresas foram contactadas para executar o serviço, avaliado em R$ 100 mil. " A quebra do passeio é uma consequência inevitável do uso de máquina pesada. A escavadeira hidráulica que está sendo empregada no serviço é a única máquina capaz de remover a sujeira de dentro do canal. Em alguns locais a sujeira chega a ter mais de 1 metro de altura. Isso porque durante anos nenhuma limpeza preventiva foi feita no local", esclareceu em email a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Despacho. 

Ainda conforme a prefeitura, o passeio da Av. Dr. Roberto será restaurado, porém  sem uma data definida. "A prioridade no momento  é limpar o canal  para evitar enchentes e acabar com  foco de lixo e mosquito da dengue", destacou. 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário