https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE AUTORES DO DISTRITO DO ENGENHO DO RIBEIRO

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE AUTORES DO DISTRITO DO ENGENHO DO RIBEIRO


No dia 19 de Fevereiro de 2014, militares em policiamento no distrito de Engenho do Ribeiro ao visualizarem duas motocicletas ocupadas por quatro indivíduos em atitudes suspeitas, ordenaram a parada dos veículos, momento em que uma das motocicletas empreendeu fuga com seus ocupantes e os outros dois indivíduos rumaram a pé para um matagal.  

Durante rastreamento, em meio a uma plantação de eucalipto, os militares logram êxito em abordar dois autores,e durante busca pessoal foi localizado na cintura de um dos autores, um revólver calibre .38, sem numeração, municiado com 05 cartuchos intactos. Com a chegada do reforço da sede da 50ª Companhia de Policiamento, conseguiram apreender ainda a segunda motocicleta que fora abandonada pelos outros dois suspeitos.

 A arma de fogo, as motocicletas e demais objetos apreendidos, bem como os presos, foram todos conduzidos à presença da autoridade de Polícia Judiciária em Bom Despacho.

Ass. Com. 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário