https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES INFRATORES COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM BOM DESPACHO

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES INFRATORES COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM BOM DESPACHO

No dia 16 de Fevereiro de 2014, militares de serviço em viatura ao estar realizando policiamento no bairro São Vicente, depararam com dois menores montados em bicicletas. 

Diante demonstração de estarem em atitudes suspeitas, de imediato foram abordados pelos militares, ocasião em que foram apreendidas um tablete de maconha, 100 (cem) buchas também de maconha, 352 (trezentos e cinquenta e duas) pedras de crack já embaladas e prontas para o comércio.

 Em ato contínuo da abordagem ainda foram apreendidos R$ 600,00 em dinheiro. Registros dão conta de que estes menores são contumazes na prática de atos infracionais na cidade, inclusive por tráfico de drogas. 

Os menores receberam voz de apreensão e juntamente com as drogas e dinheiro apreendidos foram encaminhados à presença da autoridade de Polícia Judiciária. É mais uma grande apreensão de drogas no município e com envolvimento de menores contumazes a esta prática. 

Um belo serviço dos militares que prestam patrulhamento no Bairro São Vicente e demais adjacentes que fazem parte do complexo Cidade Nova. Se quer delatar algum crime ou criminoso, utilize-se do Disque Denúncia Unificado (DDU) 181. Não precisa se identificar.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário