https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho poderá ter Moto-Táxi regulamentado por Lei

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Bom Despacho poderá ter Moto-Táxi regulamentado por Lei


Com o aumento da tarifa de ônibus e o trânsito cada dia pior em Bom Despacho, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho poderá enviar a Câmara Municipal, o projeto que votará a regulamentação do serviço de moto-táxi, que já existe em outras cidades. 


Para ser aprovado o projeto precisa de mais de 1/3 do votos dos vereadores no  plenário da Câmara Municipal, votação que poderá ocorrer no segundo semestre deste ano. " Acho importante a aprovação deste projeto, pois daria mais agilidade a vida de muita gente em Bom Despacho", disse o Vereador Ricardo Alvarenga (PSDB) em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

O Moto- Táxi já um serviço existente em outras cidades da região como Divinópolis, Nova Serrana, Formiga, entre outras localidades do Centro Oeste Mineiro. Além do deste serviço, a Câmara Municipal também deverá receber na pauta o projeto que regulamenta o Moto-Frete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário