https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE AUTOR EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 14 de julho de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE AUTOR EM BOM DESPACHO

No dia 12 de Julho de 2014, militares da equipe Tático Móvel da 50ª Companhia de Policiamento compareceram à Avenida Ari Marques, na Praça da Estação, para averiguação de denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria realizando a traficância de drogas nas proximidades dos banheiros externos da rodoviária. 

No local, foi visualizado o autor que, ao perceber que seria abordado pela guarnição policial, tentou evadir, dispensando ao solo dois papelotes de cocaína, porém foi contido pelos militares.  Durante busca pessoal foi localizado um aparelho de telefonia celular e a quantia de R$ 24,35 (vinte e quatro reais e trinta e cinco centavos) em dinheiro. 

Conforme consulta ao Sistema Integrado de Defesa Social, o suspeito possui passagens policiais pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, uso/tráfico de drogas, roubos, dentre outros delitos. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Militar juntamente com as drogas e demais materiais apreendidos.                 

Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário