https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SÉTIMO BATALHÃO COMEMORA 83 ANOS E FAZ HOMENAGENS

quarta-feira, 9 de julho de 2014

SÉTIMO BATALHÃO COMEMORA 83 ANOS E FAZ HOMENAGENS

O editor do Jornal Fique Sabendo Valmir Rogério
recebendo a placa de homenagem.
Na manhã desta quarta-feira,  9 de julho, foi realizada a solenidade de aniversário do Sétimo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais. Cerca de 200 convidados, entre políticos, empresários e imprensa, compareceram ao Colégio Tiradentes para serem homenageados. 

Entre os homenageados estão os veículos de comunicação de Bom Despacho: Jornal Fique Sabendo, Jornal de Negócios, Rádio Difusora, Rádio Máxima,  Rádio Ativa, Rádio Nova Veredas e Rádio Cidade. Além da imprensa local, outros meios de comunicação da região  também foram agraciados pelo reconhecimento da unidade. 

Prefeitos, Juízes, Promotores e Vereadores  das 19 cidades que são compostas pelo Sétimo Batalhão também receberam as suas homenagens. 

Este ano, o Sétimo Batalhão comemora 83 anos de sua fundação em Bom Despacho. Instalado no município  no ano de 1931, a unidade se tornou com o passar dos anos, um símbolo de segurança pública para a região do Centro Oeste de Minas Gerais. Da unidade se formaram policiais que se tornaram oficiais de prestigio da instituição no estado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário