https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Torneio de Futsal reúne mais de 70 atletas no Bairro São Vicente

sábado, 1 de novembro de 2014

Torneio de Futsal reúne mais de 70 atletas no Bairro São Vicente

Péri - Time Campeão
O 2º Torneio de Futsal do Bairro São Vicente, reuniu 72 atletas em seis equipes do bairro, entre os dias 20 e 24 de outubro no Poliesportivo Municipal Jaime Martins. Foram realizados um total de 10 jogos, dois por noite. A Secretaria de Esportes organizou a competição com o objetivo de promover integração entre os jogadores e lazer para os os mesmos.  Lembrando que todos os participantes treinam diariamente no Poliesportivo.

O evento foi importante para o esporte do bairro São Vicente, pois proporcionou lazer, ensinou valores e desenvolveu espírito de equipe, valorizando o talento dos jovens participantes. Ressalto ainda o respeito e a honestidade que os atletas tiveram durante todos os jogos”, afirma a Coordenadora Franciane Mota.


 A equipe Perí F. C venceu o torneio. O segundo lugar ficou com o time Febre Amarela e a equipe terceira colocada foi PSV. O título de artilheiro ficou com Carlos Ribeiro da Silva do PSV por marcar 16 gols. O goleiro menos vazado da competição foi Márcio Rafael de Freitas, da equipe Perí F.C.

Secretaria de Esporte de BD

Nenhum comentário:

Postar um comentário