https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Lava-rápido deixa carro limpo em menos de três minutos e reaproveita 85% da água

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Lava-rápido deixa carro limpo em menos de três minutos e reaproveita 85% da água

lava-rapido-ecod.jpg
Maquinário de lavagem de automóveis veio dos EUA
 Foto: Divulgação

 
Exemplos de que é possível empreender de forma criativa e ao mesmo tempo sustentável são cada vez mais presentes. Na Zona Norte de São Paulo, há cerca de 15 dias, foi inaugurado um lava-rápido que conta até com serviço de bar, além de uma tecnologia que promete lavar o carro em 2,5 minutos. Detalhe: com reaproveitamento de 85% do recurso.


Tudo começou quando Miguel Santos Neto, dono da Mr. Green, uma empresa de produtos de limpeza que também tem itens para o cuidado com o carro decidiu abrir um lava-rápido para aumentar a divulgação da marca e demonstrar como os produtos funcionam.

O maquinário de lavagem de automóveis veio dos Estados Unidos, onde a tecnologia é usada há 40 anos. Além de lavar carros rapidamente, o equipamento é mais sustentável, segundo o empreendedor. "Lavamos um carro com 36 litros de água e reaproveitamos 85%, pois o sistema filtra parte da água, trata e reutiliza", explicou Neto ao site PME Estadão.

O local conta também com um bar com capacidade para 40 pessoas, que oferece salgados, lanches, cafés e cervejas especiais. Neto adianta que está construindo uma segunda loja em Florianópolis, mas essa só será inaugurada em 2014. O lava-rápido de São Paulo contou com investimento de 1,2 milhão - o empreendedor espera alcançar faturamento mensal de R$ 90 mil a R$ 100 mil.

Portal ecodesenvolvimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário