https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho promove primeira Santa Fest

domingo, 4 de janeiro de 2015

Bom Despacho promove primeira Santa Fest

              Arrecadação do evento será usada para compra de materiais hospitalares


Lívia Campos, uma das atrações do Santa Fest
No próximo dia 10 de Janeiro, sábado,  acontece em Bom Despacho a primeira Santa Fest, evento  beneficente com o objetivo de arrecadar recursos para a compra de materiais hospitalares. O local será o Parque de Exposições da cidade.

Para a realização do evento, a organização irá colocar boate com dois Djs, e também com shows artísticos e de dança. A Santa Fest está com horário previsto para começar a  partir das 16 horas do próximo sábado. “Nosso objetivo é trabalhar em prol da compra de materiais hospitalares para Bom Despacho”, afirmou Breno Orleans, organizador.

Para animação da festa, o público acompanhará os shows de Lívia Campos, Helinho e Manoel, Rai Fernando e Banda com participação de Edinho Bass. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no valor de R$ 10,00 cada nas lojas Imperial Disc Lases, Padaria São Vicente e Danger Som.

“ Será um evento para animar  Bom Despacho, sendo com o sentimento de solidariedade e satisfação”, disse Breno em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário