https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Moradora é supreendida com invasão de cobra em sua residência

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Moradora é supreendida com invasão de cobra em sua residência

A redação do Jornal Fique Sabendo recebeu nesta semana a foto de uma cobra que invadiu  uma residência durante a noite no bairro Babilônia, um dos lugares que mais apresenta lotes vagos em Bom Despacho. 

De acordo com a moradora que não quis ser identificada, a cobra de espécie Jararaca entrou na sua sala durante a noite. " O meu marido foi beber água e quase foi picado pela cobra", disse em conversa com o jornal Fique Sabendo. 

Ainda de acordo com a moradora, existe um lote vago próximo a sua residência, e talvez este pode ter sido o principal motivo da invasão do animal à sua residência. 

No início de 2014, a Prefeitura Municipal notificou inúmeros donos de lotes para fazerem a capina. Nos primeiros meses deu resultado e a cidade estava com inúmeros lotes limpos. No momento, o município apresenta um grande número de terrenos com mato alto. O Executivo promete novamente notificar os proprietários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário