https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Mais dois veículos são furtados neste final de semana em Bom Despacho

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mais dois veículos são furtados neste final de semana em Bom Despacho

Nos últimos dias,  Bom Despacho tem registrado um grande número de furtos de veículos, principalmente de  automóveis. Neste último domingo, 11, mais dois veículos foram levados de forma surpreendente pelos bandidos. 

Um deles  aconteceu na rua Martinho de Oliveira, no Bairro São João, onde após o condutor estacionar seu Fiat Uno,   em torno da meia noite , retornou as 5h do dia seguinte e viu que o veículo não estava mais no local de antes estacionado.  De acordo com a ocorrência, há informações de que os autores abasteceram o automóvel no postinho, porém sem exatidão de seu possível paradeiro. 

Já o outro veículo também foi furtado no mesmo dia, desta vez no bairro Ozanan. Segundo o solicitante, um homem de 55 anos, relatou que estacionou seu Fiata Uno Cinza em frente a sua casa no dia anterior, quando por volta das 5h, verificou que o veículo havia sido furtado. 

A Polícia segue em rastreamento dos veículos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário