https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sociedade São Vicente de Paulo ajuda família do norte de MG a se instalar em BD

domingo, 11 de janeiro de 2015

Sociedade São Vicente de Paulo ajuda família do norte de MG a se instalar em BD

Família reunida com confrades e amigos
Depois de uma constante luta, Ifigênia dos Santos, moradora do bairro Esplanada, conseguiu através do apoio de confrades da  Sociedade São Vicente de Paulo e de amigos, a instalação da família da irmã Gilvânia  dos Santos em Bom Despacho, que veio de Salinas, cidade localizada no norte do estado de Minas Gerais. 

Gilvânia, seu marido Vital Motta e mais os quatros filhos Angelica, Iure, Dardiele e Estevão chegaram em Bom Despacho no último sábado, dia 10 de janeiro. A família irá morar no bairro Vila Gontijo. 

Para isso ser ser possível, Ifigênia conseguiu arrecadar mantimentos, móveis e eletrodomésticos através de amigos e vizinhos. "Agradeço a todos que me ajudaram a trazer a família de minha irmã para  morar em Bom Despacho", disse . 

As conferências que ajudaram na instalação da família de Gilvânia e Vital foram  Nossa Senhora do Rosário e de São Lucas, todas pertencentes a Sociedade São Vicente de Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário