https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Torcedores de Cruzeiro e Atlético trocam farpas via Outdoors

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Torcedores de Cruzeiro e Atlético trocam farpas via Outdoors

O Outdoor é  geralmente usado para fazer anúncios publicitários, mas em Bom Despacho   tem sido usado de outra forma. Como a rivalidade  dos maiores clubes de Minas  é bastante acentuada na cidade, tantos atleticanos como cruzeirense procuraram nos últimos dias  trocar farpas através deste meio de comunicação. 

Isso aconteceu em dois outdoors na Rua do Rosário, saída para a Br 262, no Bairro Jardim América, um das vias mais transitadas de Bom Despacho. No começo da semana, um grupo de atleticanos contratou uma empresa para expor um  Outdoor com a  seguinte mensagem: "Maria, eu sei que você treme!!! - Esperando a Quarta-feira do Goullart", além de ter  o ex-presidente do Galo Alexandre Kalil e os jogadores Marcos Rocha e Tardelli,  juntos numa comemoração alusiva a maior vitória de 9 a 2 sobre o rival. 

Já os cruzeirenses não deixaram por barato a provocação dos torcedores rivais. Em resposta colocaram outro  outdoor com as seguintes mensagens: "Tremer é quando poder rebaixar o maior rival e tomar de 6" e a outra é "Frangas: Eu 6 que vocês lembram....", referindo as goleadas de 5 a 0, 5 a 1 e a de 6 a 1, além de parabenizar o Cruzeiro pelos seus 94 anos de história. 

As duas imagens estão sendo compartilhadas e discutidas na rede social Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário