https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : GRÊMIO ESPORTIVO TIRADENTES FAZ DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS AO PROERD EM BOM DESPACHO

domingo, 8 de fevereiro de 2015

GRÊMIO ESPORTIVO TIRADENTES FAZ DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS AO PROERD EM BOM DESPACHO

No dia 05 de fevereiro de 2015, no auditório da 102ª Cia ET, a Diretoria do Grêmio Esportivo Tiradentes fez a entrega de equipamentos para o desenvolvimento das atividades do PROERD no município de Bom Despacho/MG. O recurso foi adquirido através do FIA, sendo o Grêmio Esportivo Tiradentes cadastrado no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

O Grêmio Esportivo Tiradentes é uma entidade não-governamental sem fins lucrativos, criada em 09 de julho de 1933, que apoia a prática de esportes no 7º BPM e a proteção preventiva de crianças e adolescentes do município, sendo parceira antiga do 7º Batalhão no desenvolvimento do programa “Bom na Escola, Bom de Bola”. Recentemente, o Grêmio apoiou o projeto “Artes Marciais, Saúde e Disciplina”, bem como ampliou sua assistência ao PROERD. 

Foram entregues ao Sargento Aurélio e Cabo Cristiane, professores do PROERD, os seguintes materiais: 02 banners, 01 fantasia completa do PM Amigo Legal, 01 fantasia completa do Leão DARE, 01 projetor de multimídia, 01 caixa de som amplificada, 01 microfone dinâmico com fio, 01 tela de projeção com suporte, 01 notebook, 02 tendas e 01 armário de aço para arquivo de documentos. Em breve, o Grêmio Esportivo Tiradentes fará novas contribuições aos projetos sociais desenvolvidos pelo 7º BPM.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário