https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : INAUGURAÇÃO DO RETRATO DO CORONEL WAGNER SOARES DE SANT'ANA NA GALERIA DE EX-COMANDANTES DO SÉTIMO BATALHÃO

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

INAUGURAÇÃO DO RETRATO DO CORONEL WAGNER SOARES DE SANT'ANA NA GALERIA DE EX-COMANDANTES DO SÉTIMO BATALHÃO

No dia 12 de fevereiro de 2015, às 17h00min, autoridades de Bom Despacho,  Funcionários Civis, Policiais Militares e familiares reuniram-se na sala do Comando da Unidade para a cerimônia de Inauguração do Retrato do Coronel Wagner Soares de Sant'Ana na galeria de Ex-comandantes. 

Na corporação, a galeria de Ex-comandantes, significa a mais viva memória daqueles que contribuíram para a construção da História Polícia Militar especialmente o glorioso “Machado de Prata”. A solenidade contou com a presença do Tenente-Coronel Rodrigo Teixeira Coimbra, atual Comandante do Sétimo Batalhão de Polícia Militar que proferiu palavras de agradecimento ao 7º BPM e desejou sorte ao Coronel Wagner nessa nova etapa de sua vida. 

Dando sequência ao evento, o Coronel Wagner, discursou sobre os momentos em que esteve a frente do Comando e agradeceu a todos que de alguma forma contribuíram com a Policia Militar para o cumprimento da missão constitucional, a manutenção da Ordem Pública. O Padre Sebastião, Pároco da Paróquia Militar Santa Efigênia, ao final, agraciou os presentes com belas palavras. 

O Coronel Wagner comandou o Sétimo Batalhão no período compreendido de 05/02/2015 a 12/02/2015, e transferindo-se para o Quadro de Oficiais da Reserva (QOR) por completar 30 anos de efetivo serviço prestado à Polícia Militar de Minas Gerais.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário