https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Moradores do Bairro Jardim dos Anjos II sofrem com a falta de infraestrutura

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Moradores do Bairro Jardim dos Anjos II sofrem com a falta de infraestrutura

Foto. Facebook
A falta de infraestrutura urbana tem preocupado a qualidade de vida de moradores em alguns bairros de Bom Despacho. O exemplo acontece principalmente nos bairros Jardins dos Anjos II, Babilônia, Jaraguá, entre outros que precisam de uma atenção do governo municipal. 

Neste mês de fevereiro a situação se agravou mais no Bairro Jardins dos Anjos II. A prova ocorre quando frequentemente moradores da localidade postam fotos nas rede sociais, e cobram mais agilidade da Prefeitura Municipal de Bom Despacho para ao menos amenizar  o problema.

Em imagens publicadas no facebook, é possível perceber que a maioria das ruas do bairro necessitam  urgentemente  de pavimentação asfáltica. " É alarmante a situação para os moradores da rua Antônio Wilson Santos Amaral, no bairro jardim dos anjos 2, famílias com crianças que precisam se deslocar para escola, para o trabalho e sequer conseguem retirar seus carros de suas garagens, ou mesmo se deslocarem no meio tanto barro, sem contar a sujeira e animais que a falta de asfaltamento atrai neste ponto. Cabe ressaltar que os moradores dessa região estão vivendo de promessas daqueles que gerem o órgão público competente para realização da obra, e simplesmente nada acontece. Mais quanto tempo terão de suportar essa situação hein Prefeitura de Bom Despacho??, destacou a internauta Jussara Lino no grupo Reclame Aqui Bom Despacho. 

Em conversa com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, a pavimentação asfáltica no Bairro Jardins dos Anjos II ocorrerá somente quando a empresa contratada  terminar   as suas atividades no Bairro Babilônia.  Ainda conforme a porta voz do Governo Municipal, as vias que serão asfaltas serão Francisco A. Santos Amaral e Antônio Wilson Santos Amaral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário