https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULOS FURTADOS E PRENDE AUTORES EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULOS FURTADOS E PRENDE AUTORES EM BOM DESPACHO

No dia 04 de fevereiro de 2015, policiais militares compareceram em uma clínica veterinária, localizada no Bairro São João, onde o solicitante relatou que um indivíduo desconhecido havia tentado roubar o seu veículo Fiat Fiorino, porém, ao notar a sua presença, o autor saiu correndo juntamente com outro indivíduo e ambos entraram em um Fiat Elba. A guarnição mostrou ao solicitante fotografias de um autor de furtos de veículos da cidade e, de imediato, a vítima reconheceu o suspeito. 

Durante rastreamento, foi localizado o veículo Fiat Elba abandonado, sendo feito contato com o proprietário/vítima que informou que, até o momento, não sabia do furto. O autor foi localizado em sua casa juntamente com outro suspeito. Posteriormente, a PM foi informada do furto de um veículo VW Fusca no qual foram encontradas duas blusas, três pen drives, uma toca ninja, dois cartões de memória e um telefone celular, de propriedade dos autores. Um dos suspeitos afirmou que os furtos foram realizados pelo comparsa. 

Os infratores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário