https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Roubo de Motocicleta envolve troca de tiros entre Autores e Policiais

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Roubo de Motocicleta envolve troca de tiros entre Autores e Policiais

Na noite deste sábado, dia 21, houve troca de tiros entre autores e policiais, entre as proximidades de Bom Despacho e Engenho do Ribeiro. Consta na ocorrência  que tudo aconteceu por causa de um roubo de motocicleta,  mal sucedido pelos bandidos. 

Conforme o BO, na área central do Distrito do Engenho do Ribeiro,  um individuo não identificado se aproximou de um rapaz que estava montado na moto Honda Cb 300, onde o autor ameaçou atirar na vítima, caso não lhe repassasse o veículo. 

Logo após o roubo, a vítima e mais duas testemunhas saíram em perseguição do autor na rodovia  MG 164, que chegou a atirar em um deles mas não  atingiu ninguém. Momento depois, caiu da motocicleta próximo a entrada da Fazenda Santa Helena. Como não conseguiu montar novamente no veículo, apareceu um GOL de cor branca, do qual seguiram rumo a Bom Despacho. Foi feito um cerco policial próximo ao Mirante, onde o automóvel  conduzido pelos autores se colidiu em uma das portas de uma viatura. 

De acordo com a ocorrência, um dos autores efetivou 3 disparos de arma de fogo, porém não atingiu nenhum policial. A PM conseguiu localizar  o automóvel   próximo a Rua Joana Darc, que estava com o condutor da fuga. Já  o autor do disparo,  não estava mais no carro. 

A Polícia  compareceu a residência do autor dos disparos, onde a sua mãe autorizou a entrada dos PMs. No entanto, o suspeito não estava no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário