https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA OPERAÇÃO “LEI SECA” EM BOM DESPACHO

quinta-feira, 21 de maio de 2015

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA OPERAÇÃO “LEI SECA” EM BOM DESPACHO

Policiais Militares da Quinquagésima Companhia de Policiamento em conjunto com Fiscais Municipais de Trânsito realizarão neste fim de semana, mais uma Operação do tipo “Lei Seca”. Ações preventivas voltadas para um trânsito mais seguro, com a redução dos índices de acidentes de trânsito, estão sendo intensificadas na cidade. Através de blitz de trânsito, montadas em vários pontos estratégicos, serão abordados condutores e veículos com a utilização do aparelho etilômetro. 

Por se tratar de uma Blitz “Lei Seca”, todos os condutores abordados na operação são convidados a realizar o teste de alcoolemia. A presente operação visa a conscientização dos condutores para que respeitem as leis de trânsito e não dirijam sob a influência de álcool, orientando-os, caso necessário, a solicitarem um táxi ou um condutor devidamente habilitado, preservando assim vidas.
                       

Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário