https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : MILITARES DA 50ª CIA PM APREENDEM DROGAS EM BOM DESPACHO

terça-feira, 26 de maio de 2015

MILITARES DA 50ª CIA PM APREENDEM DROGAS EM BOM DESPACHO

No dia 23 de maio de 2015, após receber denúncia anônima de tráfico de drogas na Rua Santo Antônio do Monte, Bairro Rosário, município de Bom Despacho, policiais militares da 50ª Cia PM deslocaram-se ao local onde abordaram três menores de idade. 

Durante as buscas foram encontradas 47 (quarenta e sete) buchas de maconha, embaladas separadamente e prontas para o comércio, um aparelho de telefone celular e R$50,00 em dinheiro. 

Os menores assumiram a propriedade dos entorpecentes e foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Momentos depois, houve nova denúncia informando que um indivíduo e outro menor estariam no local da apreensão procurando pelas substâncias. De imediato, a guarnição abordou os suspeitos e o adolescente confirmou que também era dono das drogas. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia para maiores esclarecimentos. Ressalta-se que todos os envolvidos são recorrentes em vários crimes, dentre eles o tráfico de drogas.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário