https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM AÇÃO RÁPIDA EM BOM DESPACHO

terça-feira, 5 de maio de 2015

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM AÇÃO RÁPIDA EM BOM DESPACHO

No dia 1º de maio de 2015, durante patrulhamento pelo Bairro Vila Gontijo, policiais militares da 50ª Cia PM visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas em um veículo Fiat Uno. Ao perceberem a presença da guarnição policial, os suspeitos apagaram os faróis e imprimiram alta velocidade. 

Em seguida, desceram bruscamente do veículo e evadiram pelos quarteirões do bairro, desobedecendo a ordem de parada proferida pelos militares. Durante rastreamento, a guarnição abordou um adolescente que confessou ser o autor do furto do veículo. O segundo suspeito, também menor de idade, foi localizado na calçada de sua residência. Durante busca no veículo foi localizada uma chave de motocicleta, provavelmente utilizada para ligar o automóvel, e um aparelho de telefonia de celular. 

Foi realizado contato com o proprietário do veículo, o qual ainda não havia acionado a Polícia Militar. Os adolescentes, conhecidos no meio policial pelo envolvimento em diversos atos infracionais, receberam voz de apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido ao pátio credenciado.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário