https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Wi Fi liberado ganha moda em Bom Despacho

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Wi Fi liberado ganha moda em Bom Despacho

 Estabelecimentos comerciais já oferecem serviço de internet gratuito para clientes em horário de expediente

Marcelo Aleixo - Proprietário da MM Lanches
Cada vez mais é frequente observar em Bom Despacho, lanchonetes, pizzarias e restaurantes oferecerem a seus clientes o serviço de internet  wifi liberado. Em muitos estabelecimentos  é possível ver jovens utilizando os seus smartphones e tablets para atualizarem seus  contatos e suas conversas pelos aplicativos Whatsapp e Facebook.  

Como existe um aumento constante do uso das redes sociais em todo mundo, a tendência é que este tipo de atendimento ganhe mais espaço e mais  comodidade  no mercado. "Hoje em dia, a internet móvel está nas mãos de todos, independentemente da idade ou mesmo classe social, o uso é visto com bons olhos a internet wifi liberado, assim dando um melhor conforto para os clientes , e  tendo um melhor retorno financeiro para a empresa", destacou o empresário Marcelo Aleixo, proprietário da Lanchonete MM Lanches, em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Além dos aplicativos, usuários também aproveitam a ocasião para acessarem sites de notícias, e certamente, acompanhar os emails recebidos. "É bastante interessante ter acesso à internet de  wifi liberado, uma vez que este serviço pode facilitar em determinados momentos, o nosso trabalho, através de busca de contatos", disse o socorrista de plantão Pedro Ivo. 

Para se ter ideia, o Facebook atualmente está com mais de 1,400 bilhão de usuários e o Whatsapp com cerca de 800 milhões de usuários. 

Estabelecimentos com Wifi Liberado em Bom Despacho

O Jornal Fique Sabendo lista alguns dos estabelecimentos com wifi liberado em Bom Despacho: MM Lanches, PP Churrascaria e Pizzaria, Pizzaria Pezzo, Restaurante Fidélis, dentre outros. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário