https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Inscrições para conselheiro tutelar foram prorrogadas para 12 de junho

terça-feira, 2 de junho de 2015

Inscrições para conselheiro tutelar foram prorrogadas para 12 de junho

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente oferece cinco vagas com salários de R$ 1.511,48

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente prorrogou para dia 12 de junho, o prazo das inscrições para Conselheiro Tutelar. Os candidatos devem se inscrever no setor de procolo da Prefeitura. Para concorrer o interessado deve residir no município, ter idoneidade moral reconhecida, ser maior de 21 anos, ter ensino médio completo e experiência na área de promoção, defesa e atendimento dos direitos da criança e adolescente. Também haverá avaliação psicológica, prova objetiva e de informática. Após esta seleção, o candidato deverá ser eleito pela comunidade.

Os Conselheiros têm a missão de zelar, promover, orientar, encaminhar e tomar providências em situações de vulnerabilidade pessoal e social de crianças e adolescentes, tais como abandono, negligência, exploração, violência, crueldade e discriminação. Por isto temos que ter profissionais bem preparados para exercer este papel”, destaca a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Bom Despacho Kátia Gonçalves. Os aprovados terão salário de R$ 1.511,49, carga horária de 44 horas semanais e mandato de quatro anos. Mais informações no telefone 3521 4223 e 3522 5456.

www.bomdespacho.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário