https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador cobra pintura de Lombo-faixas em Bom Despacho

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Vereador cobra pintura de Lombo-faixas em Bom Despacho

Lombo-faixa com placa de travessia. 
Recentemente a Prefeitura Municipal de Bom Despacho, através das Secretarias de Obras e Trânsito, realizaram inúmeras lombo-faixas na cidade. No entanto, a maioria está sem pintura e  com apenas placas que sinalizam a travessia de pedestres. 

Por causa disso, o vereador Robertão Cordeiro apresentou na última segunda-feira, 15, um requerimento que pede ao Executivo a pintura das recém instaladas lombo-faixas. "Em muitos delas, existe um grande risco de travessia para os pedestres", explicou no plenário. 

Tachões

Em meados de 2014, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho também instalou tachões, as conhecidas tarturiguinhas por inúmeras ruas da cidade. Este tipo de redutor de velocidade é proibido de acordo com a normativa de número 336/09 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), porém até o momento nada foi feito para serem retirados pelas autoridades locais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário