https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Rua fica esburacada no Bairro Bela Vista em Bom Despacho

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Rua fica esburacada no Bairro Bela Vista em Bom Despacho

Um bairro abandonado, assim pode-se dizer do Bairro Bela Vista, que fica localizado na antiga Cascalheira do Complexo Cidade Nova em Bom Despacho. Atualmente, uma de suas ruas se encontra em estado precário de tráfego. 

Isso acontece na Rua Cinco, onde existe um grande buraco e impede que haja o trânsito de veículos maiores pela vista, que é inteiramente de terra e marcada por grandes erosões. Moradores  do local estão indignados  com a real situação das ruas do bairro. 

A reportagem do Jornal Fique Sabendo entrou em contado com a  Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, mas ainda não obteve resposta sobre o assunto. 

Investimento

Em entrevista concedida ao Jornal Fique Sabendo em Janeiro de 2015, o Prefeito Fernando Cabral afirmou que Bom Despacho precisa de mais de R$ 40 milhões para asfaltar todas as ruas da cidade. Entretanto, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho inaugurou neste primeiro de Junho, a obra da Estrada do Pica Pau, que custará em média R$ 2 milhões com recursos próprios do município. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário