https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Campeonato Municipal de Futebol começou no último final de Semana

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Campeonato Municipal de Futebol começou no último final de Semana

No último final de semana, começou o Campeonato Municipal de Futebol amador e Aspirantes em Bom Despacho. Os jogos foram realizados em Bom Despacho e também no Distrito do Engenho do Ribeiro. 

Pela categoria amador, a Associação derrotou o Operário por 2 a 0, e se tornou o primeiro líder da competição, isso porque leva vantagem no saldo de gol em relação ao segundo colocado Esplanada, que venceu o Cristalino por 2 a 1. No outro confronto da rodada, o Recreativo empatou com o Famorine em 0 a 0. 

Já pela categoria aspirantes, o Recreativo lidera a competição, uma vez que goleou o Famorine por 4 a 0. A equipe do Engenho do Ribeiro é seguida por Associação que venceu o Operário por 3 a 2 e Esplanada que bateu o Colorado por 1 a 0. 

Os próximos jogos acontecerão no próximo final de semana em Bom Despacho. 

Campeonato Veteranos Rivas Sport

No último Domingo, 05, São Vicente  e Recreativo duelaram pela primeira partida da final do Campeonato de Veteranos Rivas Sport. O time do Engenho do Ribeiro foi derrotado por 1 a 0. Com o placar os sãovicentinos jogam pelo empate no segundo confronto da decisão ´para ficarem com o título. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário