https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR AMPLIA REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS NO BAIRRO SÃO VICENTE EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 27 de julho de 2015

POLÍCIA MILITAR AMPLIA REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS NO BAIRRO SÃO VICENTE EM BOM DESPACHO

Na noite do dia 23 de julho de 2015, a Rede de Vizinhos Protegidos do Bairro São Vicente, município de Bom Despacho, foi ampliada com a inclusão de vinte e oito moradores que aderiram ao Projeto desenvolvido pela Polícia Militar. No encontro, os Policiais Militares entregaram placas identificadoras da Rede aos novos participantes que frequentaram reuniões orientativas, nas quais foram abordados assuntos importantes inerentes à Segurança Pública no local. 

As reuniões têm por objetivo fortalecer a interação entre Polícia Militar e Comunidade e, consequentemente, reduzir os índices criminais. O evento foi finalizado com uma confraternização entre os moradores que comemoraram a ampliação do Programa ao som da Banda de Música do Sétimo Batalhão. 

Após a inclusão, a Rede de Vizinhos Protegidos conta com cento e treze moradores cadastrados, residentes nas Ruas Passos, Oliveira, Rosalina Pereira de Jesus, Perdigão e Álisson Justino e nas Avenidas Rio de Janeiro e Governador Valadares.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário