https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : MORADORES DA REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS INOVAM COM GRUPO DE WHATSAPP E FESTA JUNINA EM BOM DESPACHO

terça-feira, 21 de julho de 2015

MORADORES DA REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS INOVAM COM GRUPO DE WHATSAPP E FESTA JUNINA EM BOM DESPACHO

Após quatro meses de criação de mais uma Rede de Vizinhos Protegidos, localizada na Rua Castro Alves e adjacências, Bairro São José, moradores participantes do programa inovaram com a criação de um grupo de whatsapp, denominado “Vizinhos Unidos”, com o objetivo de troca de informações relevantes para a comunidade. 

Visando ainda mais interação entre os participantes do projeto, no dia 04 de julho do presente ano, os moradores organizaram uma Festa Junina, na qual compareceram cerca de cem pessoas, entre participantes da rede, familiares e convidados. 

Segundo Roberta, moradora da Rua Cel João Pedro e criadora do grupo do whatsapp, “o evento serviu para unir a vizinhança em uma interação completa, na qual todos ajudaram e contribuíram para que a satisfação fosse geral”. Eventos assim ressaltam o importante papel da Polícia Militar em incentivar a união e agregar valores entre habitantes de uma determinada localidade por meio da Rede de Vizinhos Protegidos.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário