https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Forrozão do Asilo arrecada mais de 1 tonelada de alimentos

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Forrozão do Asilo arrecada mais de 1 tonelada de alimentos

Na última sexta-feira, 31, foi realizado em Bom Despacho o primeiro Forrozão do Asilo. O evento de caráter beneficente contou com um grande público.  Além de doar um 1  kg de alimento, o público presente pode curtir as principais atrações, como shows de bandas locais, e as presenças do grupo de dança Fire e dos grupos de Motociclistas Falcões da Estrada e Piratas do Indaiá.  

De acordo com o organizador Breno Orleans, o evento arrecadou mais de 1, 5 tonelada de alimentos, todos doados a entidade do Asilo São José de Bom Despacho. " Fiquei muito feliz com a participação do público presente. Em 2016, pretendemos planejar o evento novamente em Bom Despacho", disse. 

Além de doar alimento, o público presente também teve a opção de adquirir a entrada através da bilheteria. Com isso, mais R$ 2 mil foram arrecadados pela entidade, e também mais outra verba recolhida através das vendas da praça de alimentação, como barraquinhas, por exemplo. 

O primeiro Forrozão do Asilo São José em Bom Despacho contou com o apoio de diversas empresas da cidade,  da  Prefeitura Municipal, mídia local como as rádios Ativa, Cidade, Difusora e Nova Veredas FM, Jornal Fique Sabendo. Mais de 3,5 mil pessoas estiveram presentes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário