https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Santa Casa de Bom Despacho inaugura Ala Dr. Marco Túlio

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Santa Casa de Bom Despacho inaugura Ala Dr. Marco Túlio


Na última quinta-feira, 20, o Hospital Santa Casa Misericórdia de Bom Despacho inaugurou a Ala Dr Marco Túlio Alves Quirino. O setor  irá atender pacientes de convênios e os que optam pelo atendimento particular. Cerca de R$ 150 mil, adquiridos através da parceria com a UNIMED foram usados para as reformas de  quartos e enfermarias. 

De acordo com o Diretor de qualidade Alexandre Peres, o setor será exclusivamente usado para atender pacientes que usam convênios médicos ou que optem por particular. "Estamos procurando oferecer o que tem de melhor para atender todos que precisam da Santa Casa de Bom Despacho", destacou em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

E para concretizar esse projeto foi preciso reformar 09 leitos e criar mais 08. Na Ala Dr. Marco Túlio também tem uma nova enfermaria e uma nova pediatria, além de todos os quartos terem TV, Armário e também mini-geladeiras. 

Dr Marco Túlio Alves Quirino

O médico Dr Marco Túlio Alves Quirino se tornou um dos médicos mais bem sucedidos da história de Bom Despacho. Chamada por muitos como o 'Médico de Deus', seu atos ainda  são lembrados pelo  povo bondespachense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário