https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Projeto de Lei da Maternidade de seis meses para servidoras municipais é aprovado pela Câmara de BD

domingo, 27 de setembro de 2015

Projeto de Lei da Maternidade de seis meses para servidoras municipais é aprovado pela Câmara de BD

Proposta foi elaborado pelo Vereador Dr. Fernando Pediatra


aleitamento para o bebêRecentemente o vereador Dr. Fernando Pediatra, atual presidente da Câmara Municipal, enviou ao plenário do Legislativo, a proposta de estender o direito de maternidade para as servidoras públicas municipais. Com a aprovação,  as funcionárias públicos do município terão 6 meses para cuidar dos filhos após o parto. 

Conforme o parlamentar, 'o projeto tem como objetivo principal incentivar o aleitamento materno, garantindo as servidoras o Direito de uma Licença Maternidade de 6 meses para poderem ficar com seus filhos e amamentar por mais tempo'. 

O vereador também destacou os benefícios que o leite materno traz para os bebês: "É uma proteção para os Bebês contra doenças. Adoecem menos, portanto incentivar o aleitamento é investir em prevenção de doenças. É promover mais saúde para as nossas crianças que crescem e se desenvolve melhor", acrescentou. 

Vereador Dr. Fernando Pediatra
 O projeto foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal. " Estou trabalhando na defesa dos direitos de nossas crianças! Esse é o meu compromisso e vou continuar lutando até conseguir. As famílias bondespachenses  podem contar comigo", afirmou Dr Fernando Pediatra em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário