https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 7ª Cia PM Ind MAT realiza palestra ambiental e plantio de árvores

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

7ª Cia PM Ind MAT realiza palestra ambiental e plantio de árvores

Na tarde da última quinta-feira, 24, a Patrulha de Prevenção Ambiental (PPMAMB), realizou atividade educativa com 31 alunos do Colégio particular Novo Ser. Foi realizada uma caminhada ecológica com os alunos até a Mata do Tio João, onde, durante o percurso os alunos iam recebendo orientações e explicações a cerca de que cada criança detectava sobre as formas de degradação do meio ambiente.


Na sede da ARPA III, foi realizada uma palestra educativa, com exibição de imagens e vídeos ilustrativos, chamando a atenção dos alunos para os diversos problemas que afetam diretamente o meio ambiente e consequentemente a nossa vida.



Após a palestra os alunos fizeram um piquenique na ARPA e em seguida realizaram o plantio de 10 mudas de árvores nativas no entorno de uma nascente que se encontra degradada. O evento faz parte das ações em comemoração ao Dia da Árvore.

fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário