https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho terá Reveillon Social na Praça da Estação

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Bom Despacho terá Reveillon Social na Praça da Estação

Na virada de 2015 para 2016, a Praça da Estação em Bom Despacho será palco de mais um Reivellon, desta vez totalmente de caráter social. "Uma grande festa com uma estrutura de um grande evento", alertou Breno Orleans, responsável pela realização do evento. 

Além de ser entrada franca, a renda das barracas será revertida para algumas instituições de caridade de Bom Despacho, como Asilo São José, Associação dos Catadores de Lixo (CATABOM) e  Associação do Bicho Amigo.

De acordo com os organizadores, o evento também  terá o apoio da Polícia Militar, Bombeiros Civis, Seguranças particulares e Ambulância e enfermeiros. "Todos os eventos realizados pela minha equipe, são feitos com muita dedicação e carinho", disse Breno Orleans em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Para realização do evento, estão confirmadas as atrações de  Juninho Teodoro, Banda Winchester , Dj Ricardo  Henrique  e  Grupo de Dança Fire. 

E será proibida de venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário