https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Faculdade Alis de Bom Despacho promoverá Futebol Solidário no dia 14/11

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Faculdade Alis de Bom Despacho promoverá Futebol Solidário no dia 14/11

O futebol reunirá os jogadores veteranos do Clube Atlético Mineiro que jogará uma partida de futebol contra os jogadores da Associação Atlética de Bom Despacho (Masters) e a Seleção da Faculdade Alis de Bom Despacho.

O evento visa uma ação social, com arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados ao lar do Idoso São José, de Bom Despacho.Além de promover um momento de lazer e promoção do esporte. Alunos do curso de Educação Física participarão do evento, juntamente com o coordenador, Amayton Salles.

Durante o 1º tempo a Associação Atlética de Bom Despacho (Masters) jogará contra os veteranos do Atlético Mineiro. No 2º tempo que entrará em campo contra os veteranos do galo será a seleção Alis de Bom Despacho.

O futebol Solidário acontecerá às 16h, no Campo da Associação, em Bom Despacho. O evento é aberto ao público e o ingresso será 1 kg de alimento. Todos estão convidados para participar desta ação solidária.

Prestigie!

Fonte: Assessoria de Imprensa ALIS Faculdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário