https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO

Na noite do dia 05 de Novembro de 2015, os policiais militares do GEPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada) durante patrulhamento pela Praça da Inconfidência, município de Bom Despacho, visualizaram uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, ocupada por dois indivíduos em atitudes suspeitas, que após ordem de parada, empreenderam fuga, sentido à área central, sendo a motocicleta abordada no bairro Santa Ângela.

No momento da abordagem, o suspeito que estava na garupa, evadiu em direção a uma mata existente nas proximidades do local. O condutor foi abordado e durante busca pessoal foi localizado jogado ao solo, um revólver, calibre.38 com duas munições. A motocicleta, após consulta da placa no Sistema Informatizado constatou-se ser produto de roubo, realizado no corrente mês, na cidade de Divinópolis.

 O autor abordado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida pelo reboque credenciado.

                     
  Assessoria de Comunicação Organizacional do 7° BPM 




Nenhum comentário:

Postar um comentário