https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cidadão tapa buracos e manda recado para Prefeito de Bom Despacho

domingo, 10 de janeiro de 2016

Cidadão tapa buracos e manda recado para Prefeito de Bom Despacho

Cidadão tapando buraco na Av. Governador Valadares
Na última semana, um morador do bairro São Vicente em Bom Despacho usou uma charrete com  entulho para tapar alguns buracos na Avenida Governador Valadares. O vídeo foi postado e compartilhado várias vezes na rede social Facebook. 

Atualmente, inúmeras ruas de Bom Despacho estão esburacadas. Em algumas delas a queda de veículos é praticamente inevitável. Um dos pontos mais críticos está na  Avenida Dr. Juca, também no bairro São Vicente. 

Outra região de Bom Despacho que merece atenção é o Bairro Jardim América, onde ruas próximas ao Campo do Operário estão em estado crítico, com várias erosões. Motoristas devem ficar atentos quando transitar pela localidade. 

Operação Tapa Buracos. 

Av. Maria Guerra - Jardim América
Em contato com a reportagem do Jornal Fique Sabendo, a Prefeitura de Bom Despacho, através do assessor especial Ricardo Santos, informou que a Operação Tapa Buracos acontecerá na segunda quinzena de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário