https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Asfalto da Av. Norte Sul sente a chuva e buraco aparece na pista

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Asfalto da Av. Norte Sul sente a chuva e buraco aparece na pista

Foto: FacebooK
Recentemente a Prefeitura Municipal de Bom Despacho fez a obra de pavimentação asfáltica unilateral da Avenida Sandoval Mesquita, mais conhecida como Av. Norte Sul. Cerca de R$ 180 mil foram investidos pelo Executivo na obra. 

No entanto, alguns buracos começaram aparecer na pista, uma vez que é muito transitada por caminhões e ônibus, que diariamente usam a via para   trajeto rumo à  rodovia Br 262. 

Como os últimos dias ficaram marcados pelas chuvas, teve gente que registrou a atual situação da avenida e publicou fotos nas redes sociais. 

Trânsito Interditado

Para iniciar a  obra, a Prefeitura de Bom Despacho  interditou o trânsito na pista. Com isso, foi feito um  desvio para o Loteamento Nova Bom Despacho, que após o capotamento de um caminhão no trecho, o trânsito voltou a ser liberado pelas autoridades locais. 

Nesse momento, como os buracos começaram a surgir  na  Avenida Norte Sul, condutores devem ficar atentos, pois há possibilidade de ocorrer acidentes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário