https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende autores por roubo a Taxista em Bom Despacho

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Polícia Militar prende autores por roubo a Taxista em Bom Despacho

Na noite do dia 12 de Janeiro de 2016, por volta das 20h35min, no município de Bom Despacho, um adolescente e uma mulher pegaram um táxi na área central da cidade sentido ao bairro Santa Lúcia e, aproveitando o momento em que transitavam por um local de má iluminação, anunciaram o assalto. 

O condutor assustado, evadiu, abandonando o veículo, que desengrenado desceu pela via pública, parando em uma mata. Dois militares da Quinquagésima Companhia que estavam de folga e à paisana auxiliaram na intervenção policial, abordando um adolescente de 17 anos que portava uma réplica de arma de fogo em sua cintura. 

Uma jovem de 19 anos, também foi conduzida até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, uma vez que estava na companhia do menor em conflito com lei no momento do assalto. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com o menor.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 7° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário