https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Empresas de Bom Despacho fazem Campanha em apoio ao Asilo São José

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Empresas de Bom Despacho fazem Campanha em apoio ao Asilo São José


Parceiros do Projeto
Na tarde da última quarta-feira, 17, o Asilo São José de Bom Despacho recebeu mais de 2 duas mil fraldas geriátricas. A ação ocorreu através de uma campanha promovida pela Empresa Citrovan, em parceria com as entidades Polícia Militar,  Câmara Municipal, Associação Comercial, além das empresas Água de Cheiro,  Academia Boa Forma e Sicoob Credibom. 

Fraldas Geriátricas
A campanha também arrecadou lençóis e outros materiais de uso doméstico que atenderão os assistidos. Atualmente, o Asilo São José cuida de mais de 50 idosos e atualmente gasta em média mais de R$ 2 mil por mês com fralda geriátrica. "Foi uma parceria que contribuiu muito para o desenvolvimento dessa campanha", destacou Rose Helen, diretora da Citrovan, idealizadora do projeto. 

"É com muito prazer e é com muito carinho que recebemos essas doações. Esse tipo  de campanha engradece e valoriza o trabalho do Asilo São José. Estaremos sempre abertos a esse tipo de projeto", disse Ivone Maria Cardoso, presidente do Asilo São José em conversa com o Jornal Fique Sabendo.  

O evento também contou com a presença da Banda do Sétimo Batalhão e com as participações dos veículos de comunicação  Rádio Ativa FM , Jornal Fique Sabendo e Click BD.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário