https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Auto Escola de Bom Despacho instala simulador de Trânsito

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Auto Escola de Bom Despacho instala simulador de Trânsito

Ficou válido a partir do dia primeiro de janeiro de 2016,  que todas as Autos Escolas do Brasil serão  obrigadas a instalarem o simulador de trânsito, aparelho eletrônico que monitora as aulas de cada aluno. 

A nova determinação é válida para quem  tem interesse em obter a carteira de habilitação da categoria B e para o condutor habilitado na categoria A que pretende adicionar a categoria B. 

De acordo com a normativa, o aluno poderá fazer até 8 aulas no simulador, sendo que 5 são obrigatórias. Ainda conforme a nova regra, até 3 aulas podem ser facultativas durante a noite. 

Em Bom Despacho, a Auto Escola Silvana instalou recentemente o simulador de trânsito para atender as novas normas dos órgãos de trânsito."O aluno poderá vivenciar diversas situações e ambientes reproduzidos com excelente realismo, simulando fenômenos e sensações que na realidade não estão ocorrendo. Ao final de cada aula, o detalhamento dos relatórios permite aos instrutores de trânsito realizar a orientação pedagógica necessária para cada aluno, analisando seus erros e acertos durante a aula", ressalta o Diretor de Ensino  Antônio Carlos em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário