https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar identifica autor de assalto a Farmácia em Bom Despacho

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Polícia Militar identifica autor de assalto a Farmácia em Bom Despacho

Na última terça-feira, 09, uma farmácia no centro de Bom Despacho foi assaltada. Como o estabelecimento possui circuito interno de imagens, a Polícia conseguiu identificar o autor do crime. O suspeito é morador de Bom Despacho. 

Conforme boletim de ocorrência, os policiais compareceram a residência do autor na última quinta-feira, 11, após ser identificado pelas  imagens obtidas do estabelecimento. Durante a abordagem, a esposa do suspeito informou que o mesmo se encontrava na casa do irmão. 

Ainda segundo o BO, o suspeito quando viu os policiais se aproximarem, jogou um cigarro de maconha no chão, sendo depois  preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho para prestar esclarecimentos às autoridades. 

Em relato aos policiais, o suspeito confessou a autoria e confirmou  a participação do irmão no crime, o qual também foi preso pelos militares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário