https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Mato cresce na Av. Dr. Juca em Bom Despacho

terça-feira, 22 de março de 2016

Mato cresce na Av. Dr. Juca em Bom Despacho

Nos últimos dias, Bom Despacho tem convivido com o mato alto em inúmeras ruas  da cidade. Com isso, o trânsito nas vias fica difícil  principalmente para os pedestres que andam nas calçadas. Na avenida Dr Juca, por exemplo, o mato está alto e muita das vezes, atrapalha a visibilidade de quem dirige pela pista. 

A situação piora quando os pais dos alunos precisam levar os seus filhos para estudarem no turno da manhã. Como o trânsito fica  movimentado  durante este horário, os motoristas devem redobrar a atenção quando trafegam pelo local. 

No começo de 2016, a Prefeitura de Bom Despacho  até publicou um edital para executar o serviço de capina nas ruas da cidade, mas o serviço ainda não teve o seu início e por isso, a população terá de conviver com o mato alto em grande parte da cidade por um período indeterminado. 

Em conversa com o Jornal Fique Sabendo, o assessor especial da Prefeitura de Bom Despacho Ricardo Santos, afirmou que o município tentou repassar o serviço de capina para a Catabom (Associação dos Catadores de Lixo de Bom Despacho), mas não obteve o resultado esperado. No entanto, confirmou que a  capina das ruas da cidade poderá acontecer em poucos dias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário